O que você procura? Digite a palavra-chave no campo abaixo.

Wallpapers Lamb of God


 
 

História e Biografia Lamb of God



Lamb of God é uma banda norte-americana de groove metal ou como eles se autodenominam Metal Americano Puro formada em 1990. A banda de Richmond, Virginia chamava-se originalmente Burn The Priest, mas rapidamente mudaram o seu nome, após o álbum de estreia auto-intitulado, em 1998.

Informação geral
Origem:Richmond, Virgínia
País:Estados Unidos
Gêneros:Groove metal,Metalcore
Período em atividade:1991 - atualmente
Gravadora(s):Prosthetic,Epic,Roadrunner
Página oficial:www.Lamb-of-God.com

Biografia
Fonte:letras.com.br

Lamb of God é uma banda norte-americana de Groove Metal, Thrash Metal ou como eles se autodenominam Metal Americano Puro, formada em 1990. A banda de Richmond, Virginia chamava-se originalmente Burn The Priest, mas rapidamente mudaram o seu nome, após o álbum de estréia auto-intitulado, em 1998.

Lamb of God consiste do vocalista, Randy Blythe, dois guitarristas, Mark Morton e William Adler, o baixista, John Campbell, e o baterista, Chris Adler. Fazem parte do New Wave of American Heavy Metal ( Nova Onda do Heavy Metal Americano).



Bad Religion é uma banda norte-americana de punk rock formada em 1979 por Jay Bentley, Greg Graffin, Brett Gurewitz e Jay Ziskrout. A banda é frequentemente creditada por liderar uma cena de volta ao punk rock durante o final da década de 1980, influenciando vários outros músicos do estilo em suas carreiras.


Informação geral
Origem:Los Angeles, Califórnia
País:Estados Unidos
Gêneros:Hardcore punk,Punk rock californiano,Punk rock,Hardcore melódico
Período em atividade:1979 - 1984,1986 - presente
Gravadora(s):Epitaph(1980 - 1994, 2001 - presente),Atlantic/Epic (1994 - 2001)
Página oficial:BadReligion.com

Biografia
Fonte:whiplash.net

O Bad Religion trata-se de uma das poucas bandas underground socialmente engajadas, que evita o tema da anarquia política tão comum às bandas punk e coloca em suas letras fortes críticas sociais, nunca superficiais. Foi também uma das poucas bandas punk americanas da década de 80 capazes de sobreviver durante mais de 10 anos sem perder o respeito dos fãs e identidade musical mesmo após terem assinado com uma grande gravadora e assimilado influências de outros estilos.

A primeira versão da banda foi montada em 1981 em Los Angeles por Greg Graffin (vocalista), Bret Gurewits (guitarrista), Jay Bentley (baixista) e Jay Lishrout (baterista). Sem apoio nem mesmo de uma gravadora independente montaram seu próprio selo para terem a oportunidade de gravar e divulgar seus discos sem pressões exteriores. O primeiro álbum, "How Could Hell Be Any Worse" foi lançado em 1982. Logo depois a formação da banda mudou, assumindo a bateria Pete Finestone, o baixo Paul Dedona e a bateria Davy Goldman. O segundo álbum, "Into The Unknow", mostrou a banda com um som mais elaborado, a principio mal recebido pelos fãs mais radicais (e hoje, mal-visto até pela própria banda).